Comprar na Loja
Já sou cadastrado e desejo comprar matrizes e descarregar
AcessarSão tipos diferentes arquivos para leitura em cada modelo máquina de bordar
Você pode realizar uma compra de matrizes gratuitas e bordar
para verificar a qualidade do nosso trabalho
Primeiro analise com atenção as medidas de altura e largura do desenho e compare com sua área de bordado, depois verifique se há extensão disponível para seu tipo de máquina, se não estiver disponível não adquira outro tipo extensão pois pode acontecer do desenho exceder o tamanho limite de sua área de bordado
Sim se você possuir este recurso em sua máquina certificando se que a mesma pode carregar um desenho maior que sua área de bordado para que você realizar o ajuste. Sim você pode, desde que este aumento ou diminuição não exceda 20% do tamanho do desenho
Os projetos são criações de bordados personalizados e otimizados em etapas. Por vezes será necessário seguir um tutorial acompanhando as etapas de construção do projeto e aplicar técnicas específicas e a utilização de mais de um arquivo de bordar para resultar em produtos finalizados ou parcialmente finalizados na máquina de bordar.
Sim esta loja oferece mais de cem matrizes para teste, primeiro realize seu cadastro na loja, depois adicione no carrinho todas as matrizes gratuitas, elegendo o tipo de extensão e clicando em continuar comprando até a finalização da compra, agora deverá selecionar "Pagamento não necessário" ao termino do processo de compra é só acessar a sua conta na loja e descarregar
São arquivos digitais que podem ser utilizados exclusivamente em
máquinas de bordar
Porque neste tipo de compra você está adquirindo mais de um desenho de uma só vez, e para facilitar o descarregamento dos arquivo comprimimos os mesmos dentro de uma pasta, assim o download será realizado e uma única vez
Se sua senha não está correta, ou esqueceu da mesma solicite uma senha nova no link no rodapé da loja e acesse seu e-mail cadastrado click no link para restabelecer sua senha.
O acesso é bloqueado para a segurança da sua conta e de seus dados quando nosso sistema identifica mais de 10 tentativas de acesso com e-mail ou senha errados. Para desbloquear a conta será necessário aguardar uma hora para o desbloqueio da conta
No topo da loja existem preferências que podem ficar pré selecionadas como: moeda, idioma e extensão de máquina, que facilitam sua compra. Por exemplo ao selecionar o produto a sua a extensão anteriormente pré selecionada já aparecerá na seleciona na janela de compra, ficando apenas por adicionar na sua cestinha, assim acontece com a moeda e o idioma.
Não será mais necessário ativar sua conta na loja, ao se cadastrar a conta já estará ativada.
O endereço físico é utilizado na segurança das operações financeiras para pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário.
Se você já solicitou uma nova senha e não conseguiu, envie um e-mail para contato@clickborde.com.br e descreva o problema, informe o e-mail cadastrados e seu nome completo.
Primeiro realize seu
cadastro na loja, depois adicione no carrinho todas as matrizes gratuitas, elegendo o tipo de extensão e clicando em continuar comprando até a finalização da compra, agora deverá selecionar "Pagamento não necessário" ao termino do processo de compra é só acessar a
sua conta na loja e descarregar
Para facilitar e agilizar sua compras, ao adquirir um crédito você paga uma única vez e o valor pago é creditado automaticamente em sua conta na loja , evitando a espera de aprovação de pagamento e demora na liberação de seu pedido. Escolha dentre as opções de valore disponíveis e boas compras!
Você realiza uma compra normalmente e hora de pagar a compra será abatida do seu saldo, mostrando no total valor 0,00 assim escolha pagamento não necessário e finalize a compra. Ao término da compra acesse sua área do cliente para realizar o download dos arquivos.
Acessando sua conta na loja, no menu lateral a esquerda em sua área do cliente a opção crédito e avalei suas transações e seu saldo.
Ao completar sua cesta finalize a compra, agora em Prazo de liberação escolha 24 horas úteis, depois em forma de pagamento aparecerá depósito bancário, escolha DOC, a direita aparecerão as informações bancárias anote depois e finalize a compra, ao termino da compra você será direcionado para informar o pagamento, preencha e aguarde a compensação do pagamento.
Ao completar sua cesta finalize a compra, agora em Prazo de liberação escolha 48 horas úteis, depois em forma de pagamento aparecerá doc e boleto, escolha boleto, a direita informe seu cpf e finalize a compra, o boleto será gerado ao termino da compra
Ao completar sua cesta finalize a compra, agora em Prazo de liberação escolha 48 horas úteis, depois em forma de pagamento aparecerá DOC e boleto, escolha DOC, a direita aparecerão as informações bancárias anote depois e finalize a compra, ao termino da compra você será direcionado para informar o pagamento, preencha e aguarde a compensação do pagamento.
Ao completar sua cesta finalize a compra, agora em Prazo de liberação escolha Liberação Imediata, depois em forma de pagamento aparecerá paypal escolha esta opção finalize a compra, você será imediatamente encaminhado para o ambiente seguro do paypal onde poderá acessar a sua conta e pagar com saldo no paypal se assim possuir, ou informar os dados do seu cartão e finalizar o pagamento. Assim que a sua transação por aprovada já pode acessar para descarregar.
A Click Borde oferece em todos os seus produtos as informações necessárias para análise dos mesmos antes da finalização da compra, por se tratar de um produto digital e de entrega instantânea (*dependendo da opção de pagamento selecionada) os pedidos liberados para download não serão reembolsados, até mesmo os que tiveram posteriormente as matrizes inutilizadas pelas limitações da máquina de bordar, pois ao finalizar a compra você aceitou os termos de uso e políticas do site que deixam expressos essas informações bem como o registro da sua ciência em cada pedido compra.
*O reembolso pode ser solicitado quando uma compra foi paga mas o pedido ainda permanece aguardando pagamento, neste caso envio um e-mail para contato@clickborde.com.br anexando o comprovante de pagamento juntamente com número do pedido e as informações bancárias para o reembolso.
Ao completar sua cesta finalize a compra, agora em Prazo de liberação escolha * Liberação Imediata, depois em forma de pagamento escolha a opção Paypal , lembre se que para essa função é necessário que sua conta bancária esteja habilitada devidamente para realizar pagamentos com débito eletrônico pela internet.
Dólares Australianos = A$ Dollar AUD
Dólares Canadenses = $ Dollar CAD
Dólares Americanos = US$ Dollar USD
Euros = Euro € EUR
Pesos Argentinos = $ Peso ARS
Pesos Chilenos = $ Peso CLP
Pesos Mexicanos = MX$ Peso MXN
Libras Esterlina = £ Pound GBP
Ao finalizar a sua compra escolha a opção Transferência PIX dentro da opção de liberação 24 horas úteis, e opte por pagar com QR Code ou pagar com chave PIX. Ao término da transação será necessário informar o pagamento em sua área do cliente para agilizarmos a liberação do pedido.
esta mensagem aparece para que não haja duplicidade em sua compras, para isso acesse sua conta na loja e em sua área do cliente localize o desenho escrevendo o nome ou o seu código no campo " Encontre em meus pedidos" e assim que o sistema o localizar realize o download do desenho
Preenchendo o campo "Cupom de desconto" com o código adquirido no momento da finalização do pagamento
Se o pedido foi finalizado porém seu pagamento ainda não, você pode mudar a forma de pagamento acessando a sua área do cliente, localizar o pedido veja se seu status ainda está aguardando pagamento se sim click em pagar assim todos os itens voltam para o carrinho e você pode finalizar o pagamento escolhendo outra opção.
Ao escolher esta opção de liberação 24 horas úteis aparecerá a opção de pagamento depósito ou transferências e ao lado os dados bancários do Banco Bradesco e Banco Santander aparecerão na tela, será necessário anotar e posteriormente ao realizar a transação e informar os dados da operação para confirmação e a liberação do pedido na sua área do cliente, depois de anotar finalize a compra para registrar seu pedido.
Quando escolhe pagar por boleto bancário você é informado sobre o prazo de liberação de até 48 horas úteis, pois é necessário a compensação noturna para depois haver a liberação automática do pedido mas para a liberação acontecer no prazo que informamos é necessário pagar o boleto no dia que foi gerado e não no vencimento pois as 48 horas úteis passam a ser contabilizadas a partir do do momento que ocorre este pagamento.
Com os produtos adicionados na cestinha, finalize o pedido e selecione "Imediatamente" na janela "Desejo descarregar minhas matrizes" e depois abaixo em "Como vou pagar meu pedido" selecione uma das duas formas exemplificadas abaixo:
Acesse sua área do cliente na loja com e-mail e senha cadastrados. No menu horizontal azul escolha informar pagamento, ao selecionar o sistema buscará seu último pedido que ainda aguarda pagamento, preencha os dados e enviei e aguarde. Dentro das próximas 24 horas seu pedido será liberado para download. Você também pode informar pagamento por email: contato@clickborde.com.br anexando o comprovante e informando o número do pedido ou se preferir via whatsapp: + 55 11 4321-3531 anexando o comprovante e informando o número do pedido.
Acesse sua conta na loja, em sua área do cliente no menu superior click em "Informar Pagamento" preencha os dados do comprovante e aguarde liberação do pedido
TEF é a sigla para Transferência Eletrônica de Fundos. Esse sistema possibilita que transações financeiras referentes a compras por cartão sejam feitas de maneira rápida e segura, ao escolher TEF será necessário escolher um dos bancos disponíveis, assim você será direcionado para o mesmo para finalizar o pagamento com segurança
Para transferência eletrônica de fundos:
Ao escolher esta opção depósito ou transferências os dados do Banco Bradesco e Banco Santander aparecerão na tela, será necessário anotar e posteriormente ao realizar a transação informar os dados da operação para confirmação e a liberação do pedido.
Ao escolher o prazo de liberação de 48 horas úteis a sua direita você informa seu CPF/CNPJ e clica em Confirmar Pedido, o mesmo será gerado em uma nova janela do navegador. Desative o bloqueador de pop-up em seu navegador para a visualização boleto, você pode imprimir, salvar no seu computador ou copiar os códigos de barra para pagar.
Para pagamentos no Brasil:
Liberação imediata do pedido assim que finalizado o pagamento
A liberação acontece de forma automática e imediata, assim que a transação for finalizada com sucesso você já poderá descarregar as matrizes
A liberação acontece de forma manual e ocorre dentro de 24 horas úteis, contabilizadas após o recebimento dos dados do pagamento, enviados através da sua área do
cliente acessando Informar Pagamento
A liberação acontece de forma automática e imediata, assim que a transação for finalizada com sucesso você retornará para loja e já poderá descarregar as matrizes
A liberação acontece de forma manual e ocorre dentro de 48 horas úteis, contabilizadas após o recebimento dos dados do pagamento, enviados através da sua área do
cliente acessando Informar Pagamento
O prazo de liberação imediato não contabiliza horas e nem dias úteis, ele funciona a qualquer momento todo os dias. Agora os prazos de entrega 24 e 48 horas úteis serão contabilizados somente em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00 h, não incluem sábados, domingos e feriados. *Excepcionalmente haverá liberação após confirmação de pagamento por depósito ou transferência bancária em sábados, domingos e feriados.
Assim que seu pagamento for aprovado o status do pedido mudará para "Download Liberado" você será notificado por e-mail, acesse sua conta na loja com e-mail e senha cadastrados, depois em sua área do cliente localize o pedido e click em "Descarregar" abaixo encontrará um botão verde com o nome da extensão que comprou, click nele e o arquivo será descarregado automaticamente para a pasta downloads do seu computador.
Ao escolher a opção ZIP você adquiriu uma pasta contendo mais de um arquivo dentro, para isso precisará extrai os arquivos desta pasta utilizando extrator de arquivos, Sugerimos Um extrator online, porque assim não será necessário instalar nada em seu computador (https://extract.me/pt/ ). No Extract me escolha a pasta a ser descompactada já descarregada em seu computador, depois é só clicar nos nomes dos arquivos para que eles sejam extraídos da pasta para seu computador, tablet ou smartphone
Você realizará seu cadastro na loja, e depois de escolher todos
as matrizes gratuitas selecionará pagamento não necessário e finalizará a
compra gratuita, depois é só acessar a sua conta na loja e descarregar
O destino dos downloads vem sendo padronizados pelos navegadores quase todos enviam automaticamente para uma pasta de destino chamada "Downloads", ou "Meus Downloads" localize uma delas em seu computador depois busque os códigos das matrizes descarregadas
Infelizmente não pois a liberação é eletrônica e automática, ou seja, assim que o sistema identificar o pagamento pedido será liberado e você será notificado via e-mail. Não temos acesso e processar manualmente os pagamentos dos boletos que tem sua liberação em até 48 horas úteis. Esta previsão é fornecida de acordo com a compensação nacional de títulos (fonte: BACEN - Banco Central).
Primeiramente é necessário realizar o cadastro na loja, depois no rodapé da loja em Matrizes Personalizadas escolha o tipo de serviço: “ Desejo um bordado novo a partir de uma arte que vou enviar” preencha o formulário completo anexe sua arte e aguarde nossa avaliação.
Você receberá um e-mail em seu correio eletrônico, verifique o e-mail da conta cadastrada na loja. Clicando no link poderá acessar a loja para avaliar o orçamento e o prazo de produção.
O tempo de análise pode levar até 24 horas úteis, para verificar o pedido acesse sua conta na loja em sua área do cliente localize o pedido com status "em análise", assim que o mesmo for avaliado o status mudará para "aguardando pagamento" clique no pedido para avaliar o prazo de entrega e o valor.
Acessando sua conta na loja, localize o pedido com status aguardando pagamento, clique e avalie o prazo de produção e o valor, se aprovado clique em pagar e efetue o pagamento do mesmo, assim que compensado o pagamento o arquivo será desenvolvido
Acessando sua conta na loja, na sua área do cliente clique em detalhes no pedido, depois na extensão do arquivo. Verifique também seu correio eletrônico enviaremos uma cópia do arquivo.
De preferência á arquivos, artes com boa resolução, evite fotos com perspectiva e de baixa resolução pois elas comprometem a qualidade do bordado final. Escolha arquivos de imagem: JPG, JPEG, PNG,BMP, CDR, PDF, EPS, PSD, CDR e outros. *Não aceitamos arquivos ZIP e RAR.
Recomendamos que nos informe juntamente com a descrição o tipo de peça que será bordada, e tente informar as medidas aproximadas de acordo com as limitações de sua máquina. Se tiver dúvida sobre as limitações de máquina e a sua área de bordado, localize seu modelo em nossa aba chamada máquinas na lateral esquerda da tela.
Você pode abrir um chamado através da sua área do cliente na loja, informado o número do pedido e o problema ocorrido ou enviar diretamente no e-mail com as mesmas informações juntamente com a foto da amostra do bordado reclamado anexada. E-mail: arquivodesenvolvido@clickborde.com.br
Sim é possível, Primeiramente é necessário realizar o cadastro na loja, depois no rodapé da loja em Matrizes Personalizadas escolha o tipo de serviço: "Desejo alterar um desenho pronto a venda na loja" preencha o formulário completo informando o código do desenho a ser alterado e aguarde nossa avaliação.
Acessando no rodapé Matrizes Personalizadas, é necessário estar logado para abrir o formulário integrado de orçamento e reedição, escolha o tipo de serviço: "Desejo alterar um desenho pronto a venda na loja" preencha o formulário completo informando o código do desenho a ser alterado e aguarde nossa avaliação.
São os diferentes tipos de arquivos, lidos nas distintas máquinas de bordar. Se tiver dúvidas sobre qual extensão pode ser lida em sua máquina consulte a aba Máquinas a esquerda da tela.
Trabalhamos com software genuíno Wilcom Embroidery Studio ES4.5 Elements, que é sem dúvida a melhor ferramenta artística do mercado.
comercializamos matrizes para serem utilizadas em máquinas de bordar
Não, os desenhos da loja são apenas digitais e são descarregados em seu computador para posteriormente serem executados em uma máquina de bordar. Não temos produto físico, não há entrega física, não comercializamos bordados prontos
Sim através de um formulário que você acessa no rodapé da loja chamado Matrizes Personalizadas, você preenche e anexa sua arte, ou se deseja uma nova criação a partir de um desenho pronto a venda na loja também é possível, você informa o código da matriz que viu e gostou, e descreve como deseja esta alteração. No formulário informe o máximo de informações possíveis e aguarde nossa avaliação.
Sim, a Click Borde zela pela sua segurança, por isso ela possui o selo de segurança do certificado Comodo SSL com ele todas as suas transações no site são criptografadas e seguras! Em páginas protegidas o endereço da Web deve ser precedido de https: // em vez do http: // usual na barra de endereços do navegador . Além disso, clique duas vezes no ícone de bloqueio na barra de status do navegador para exibir os certificados digitais para o site. O nome que segue Emitido no certificado deve corresponder ao site em que você pensa estar
As máquinas que podem ler as extensões vendidas na loja são: Tajima, Brother, Singer, Elna, Husqvarna, Janome, Babylock, Bermina, happy, ZSK, SWF, Toyota, Melco, Barudan, Stellar e Simplicity
Nota: quase todas as máquinas fazem leitura de mais de um tipo de arquivo, e alguns modelos de uma mesma marca podem ler um determinado tipo de arquivo e outras não. Analise antes da compra nossa tabela de Perfis de Máquinas.
Você pode abrir um chamado acessando área do cliente e depois em "Abrir um Chamado" no menu à esquerda, localize o assunto que deseja e aguarde o retorno.
Sim, você utilizar os desenhos em qualquer produto e
comercializá-los sem problemas. Somente informamos que são desenhos de uso
coletivo e poderá encontrar os mesmos bordados por outros clientes.
Provavelmente o tamanho do desenho excedeu a área de bordado disponível para este tipo máquina, ou seja o desenho é demasiado grande impossibilitando o seu uso.
Se a pergunta for sobre um determinado desenho, acesse as dúvidas frequentes no produto abaixo da imagem do mesmo click em “Faça uma pergunta” e nos envie sua dúvida. Agora se a pergunta não se refere a um produto você necessita abrir um chamado, acesse sua área do cliente e em "Abrir um Chamado" e aguarde o retorno.
Necessitamos que envie um email para: contato@clickborde.com.br com assunto ativar minha conta! Informando seu nome completo e o email da conta registrada
Não se preocupe o sistema calculará o total utilizando seu saldo, e mostrará a diferença a ser paga sendo assim escolha um dos prazos de liberação e forma de pagamento e finalize sua compra.
Primeiramente a loja oferece em todos os seus produtos as informações necessárias para aquisição bem sucedida e todas as informações pertinentes a reembolsos e trocas antes da finalização da compra, por se tratar de um produto digital e de entrega instantânea não é possível oferecer reembolsos sendo assim não existem devoluções dos produtos digitais para serem reembolsadas posteriormente.
Ao escolher a opção ZIP você adquiriu uma pasta contendo
mais de um arquivo dentro, para isso precisará extrai os arquivos desta pasta utilizando
extrator de arquivos, Sugerimos Um extrator online, porque assim não será necessário instalar nada em seu computador (https://extract.me/pt/ ). No Extract me escolha a pasta a ser descompactada já descarregada em seu computador, depois é só clicar nos nomes dos arquivos para que eles sejam extraídos da pasta para seu computador,
Não tem problema, acesse no menu à esquerda dentro da sua área do cliente na opção "Todos os Downloads". Nela encontrará de forma listada todos os downloads de compra adquiridas em todas as extensões disponíveis, mas antes verifique o código do arquivo comprado para descarregar.
Sim, em "Todos os Downloads" você pode descarregar as demais extensões DST, EXP, HUS, PES, JEF, PCS, SEW ,VP3, XXX e ZIP de suas compras.
Se a matriz comprada foi descarregada e transferida para o pen drive de forma correta, verificou pelo explorador de arquivos do seu computador e o arquivo está salvo no pendrive, e mesmo assim ela não aparece no painel da sua máquina, pode ser que ela ultrapassou a área limite (o tamanho máximo) de sua máquina ou seja, o desenho é maior que o seu maior bastidor para isso acesse a sua conta na loja e confira no pedido a medida da matriz comprada e se a mesma é compatível com sua área de bordado comparando as medidas de largura e altura
Necessitamos que verifique se não houve nenhuma falha da máquina, ou algum movimento equivocado do tecido, de quebra de linha ou de agulha, depois refaça o bordado colocando mais algumas camadas de entretela, e estique bastante o tecido se mesmo assim o defeito permanecer nos contate no e-mail: contato@clickborde.com.br com a foto anexa e nos informe qual tipo de máquina e modelo utilizado para realização do bordado o número do pedido, e aguarde nosso retorno que pode levar até 3 dias úteis.
Porque para abrir uma matriz você necessita de um software específico de bordado capaz e ler este tipo arquivo. Infelizmente nos sistemas operacionais não existem ferramentas que visualizem bordados, então sugerimos não abrir os desenhos se não possuir um software instalado em seu computador.
Depois de descarregar as matrizes em seu computador através da área do cliente, localize a pasta onde se encontram geralmente são enviadas para a pasta Downloads do computador. Selecione e arraste os desenhos para a unidade desejada, se preferir copie da pasta e cole na unidade de destino = pen drive, ou se preferir selecione com o botão direito do mouse, depois em enviar para e selecione a unidade do pen drive.
Sim matriz reclamada será analisada e será necessário comprovação do defeito mediante a confrontação das fotos do bordado, afim de comprovar que o defeito provém realmente da matriz e não resultante de deficiências da máquina, agulha com defeito, tecido não apropriado, falta de entretela, falha na montagem no bastidor entre outros.
Segunda a sexta-feira das 9:00 as 18:00
Click Borde Loja Virtual © 2024. CNPJ: 20.550.684/0001-02
Desenvolvido por Ariel Gonçalves.
Garanta o Sucesso do seu Bordado ;)